quinta-feira, janeiro 06, 2011

Palavra Profética para 2011


Num bom campo, junto a muitas águas, estava ela plantada, para produzir ramos, e para dar fruto, a fim de que fosse videira excelente. Ezequiel 17:8.

Profétizamos para a Igreja Pentecostal Internacional Praise Church um 2011 de Produtividade no Japão.
Pois Deus busca pessoas para serem estabelecidas em lugar de honra, onde a corrupção não o atinge aquele que tem um espirito excelente, pois a sujeira da Babilonia existe mais ainda existe os servos excelentes.
Neste ano de 2011 que voce seja um servo que serve a Deus não por cargos, nem por obrigação mas por amor e temor a Deus.
1-Que os dons de Deus na sua vida venham para fora para voce produzir frutos de arrependimento .Mateus 3:8
2- Que a unção de Deus sobre a sua vida sejam liberadas para produzir, pois a unção nos ensina tudo. 1 João 2:20
3-Que a autoridade de Deus sobre nós leve-nos a produzir os frutos Espirito.Gálatas 5:22
4- Deus te da capacidade na palavra para produzir riquezas .Deuteronomio 8:17-18.
Vamos então neste ano de 2011 produzir internamente e externamente ,e dar frutos para Deus ,ganhar almas para Deus, ajudando-as e mantendo-as na fé em Cristo Jesus ,cumprindo o ide do Senhor Mt 28:19.
Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.Tiago 5:7.
Pra.Jusilei

Um comentário:

Unknown disse...

Eu me chamo maranata camargos, sou pastora da Igreja Assembéia de Deus Nova Aliança em Brasília DF,e tomo posse te todas palavras que foram ministradas para nossa vida nesta mensagem profetica, que Deus continue abençoando vosso ministério, amem.