quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Eu não vou parar!


Neemias 6:3 -"3 E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?

 

Estou em uma grande obra e não posso parar,
Essa foi a resposta de Neemias quando Sambalate e Tobias foram pedir para ele parar de trabalhar e ir com eles.
Na nossa vida quando estamos realizando alguma tarefa, fazendo algo importante sempre aparecem os Sambalates e Tobias para nos fazerem parar, e quando eles surgirem você vai falar:
             As dificuldades são enormes e a cada dia milhares parando de sonhar mas eu não posso parar. 
Tenho medo do que pode acontecer se eu continuar a caminhar mas eu não posso parar.  Sei que muitas pessoas serão influenciadas e levadas pelo meu exemplo, eu não posso parar.A preguiça e a zona de conforto tentam me aprisionar mas eu não posso parar.O cansaço tira minhas energias não sei onde saira minhas forças mas eu não posso parar.Com toda sinceridade tenho metas e objetivos e não sei onde tudo isso vai dá, mas eu mesmo quando não tiver com vontade e com disposição sei que não posso parar.Tenho receio em me decepcionar com as pessoas mas não posso parar.Sei que se eu continuar muita inveja vai se levantar, mas não posso parar.Pode acontecer de muitos amigos me abandonarem mas não posso parar.Inimigos maiores e em mais quantidade aparecerão, mas não posso parar. Quanto mais avançar se que as lutas serão mais difíceis mas não posso parar.   Sei que os desafios que encontrarei são maiores que a minha capacidade que eu possuo, mas não posso parar.Quando a aflição me acertar e aflito meu coração chorar mesmo assim, gritarei,me levantarei e prosseguirei pois não posso parar.Avançarei, insistirei,alcançarei,lutarei e vencerei e sei que essas conquistas acontecerão diariamente quando eu acordar e decidir que não posso parar.

Nenhum comentário: