domingo, março 18, 2012

Mais de Deus

Mais de Deus
 Palavra de David Quinlan
O lugar onde devemos estar e que faz a diferença é aos pés da cruz! Quando tiramos os olhos do homem e colocamos os olhos no “Filho do Homem”, o sobrenatural acontece.
Você sabe como arrebatar o coração de Deus? Você sabia que o Senhor ama se gabar a nosso respeito? Deus se alegra quando chegamos à sua presença.
Referência da mensagem: Êxodo 33 
Estamos vivendo em uma época em que as coisas estão acontecendo. O Espírito de Deus está se movendo e levantando uma geração que diz: Senhor não fique longe de nós, não conseguimos viver um dia sem ouvir a Tua voz, precisamos morrer para nós mesmos e nos parecermos mais contigo.
No capítulo 33 de Êxodo acontece algo sobrenatural! Quando Deus promete, Ele cumpre!
Não importa a circunstância, se foi Deus quem falou, irá acontecer. O Senhor havia prometido ao povo de Israel – Canaã. Ref: Ex 33:11
Fico imaginando o coração de Moisés frente ao que o Senhor lhe falou. Talvez o coração dele quase explodiu de alegria.
Mas na segunda parte do vs 3, o Senhor disse que não iria com ele, que iria enviar um anjo, porque o povo era inconstante, já não tinha mais zelo pela presença de Deus! Onde está a geração que não agüenta viver sem a presença de Deus?
Temos visto nas grandes plataformas do Brasil, mensagens a respeito da prosperidade, a prosperidade é de Deus, mas não podemos trocar a mensagem da santidade pela mensagem da prosperidade.
Deus diz a Moisés: “-Vá e leve a todos; jovens, velhos, crianças..., mas Eu não vou! Porque há pecado no meio de vocês e Eu sou santo!” Ref: Sl 22:3 Mas o anjo não satisfazia o anseio do coração de Moisés pela presença manifesta do Senhor.
Moisés estava em busca de algo que fizesse a sua face brilhar. Não podemos ser apenas “mais um” nesta geração.
O que é que o mundo vê quando olha nos teus olhos? O que é que o mundo sente quando é tocado pelas tuas mãos?

A Palavra de Deus diz que se nos aproximarmos do Senhor, Ele se aproxima de nós. Oxalá que os líderes desta nação tivessem coragem de fazer esta oração: "Senhor mostra o caminho, que fará este país gemer pelo Senhor."

Moisés com o seu desespero, renúncia e fome, conseguiu mudar o coração de Deus. 

Nenhum comentário: