sexta-feira, setembro 21, 2012

A vida é uma escolha ...


          PEQUENAS ESCOLHAS, GRANDES RESULTADOS

Não há progresso sem mudança. Se a você fosse dada a escolha... você escolheria saúde, riqueza, segurança em relacionamentos, felicidade e contentamento pessoal ou você escolheria uma vida com doenças, pobreza e desespero? Certamente que essa é uma escolha fácil de fazer. Obviamente que qualquer pessoa escolheria a primeira alternativa sem pestanejar.

Na realidade você pode fazer tal escolha. Essa escolha não é - na realidade - apresentada de uma só vez e em um só momento e ela nunca vem em uma escolha isolada. Todavia, a qualidade e direção da sua vida dependem das muitas e muitas escolhas que você faz, dia após dia, momento após momento e são tais escolhas que constroem a realidade da sua vida.

As pequenas escolhas que você faz, aquelas que parecem não ter muita importância, são elas que irão produzir grandes resultados. Elas afetam diretamente a sua vida. Durante o curso de cada dia a você é apresentado uma variedade de escolhas. A medida que você faz tais escolhas, mantenha-se claramente focalizado naquilo que deseja fazer da sua vida. Busque constantemente a vontade de Deus e Ele te ensinará o caminho que você deverá seguir.

Para Meditação:
Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir. Salmos 32:8

Paz! Rev. Seiji Kikuti
Postar um comentário