quinta-feira, dezembro 26, 2013

Palavra Profética para 2014

                                               

2014 O ano das possibilidades Isaías 43.13: Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?

O poder de Deus se manifesta em nós quando cremos que Ele é absoluto em tudo e que toda a terra esta sobre o dominio de suas mãos. Esse ano de 2014 será o ano que teremos que crer que Tudo é possível aquele que crer em Deus.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Ef. 3.20). Seu poder se manifesta diante das impossibilidades humanas, então o que hoje o que  parece impossível para você o Senhor realizará no ano de 2014 na tua vida.

Não importa o tamanho do seu problema, se é espiritual ou material. Deus fará...

Não importa o tamanho da sua luta familiar, Jesus é Contigo, e esse cativeiro será mudado em 2014, apenas profetize *Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR*!

Não sei quais são as aflições do seu coração, se é perda de alguém, se é uma separação, um relacionamento inconstante ou até mesmo um esposo ou esposa que não tem a mesma visão ministerial, se os teus projetos de vida e sonhos tem sido sufocados por amigos ou por parentes ,chegará o tempo da cura, do perdão e do crescimento em DEUS.  Creia que  2014 tudo será possível em DEUS.

Talvez alguma coisa tenha tirado o seu sono. No ano de 2014 , Deus te dará a paz que excede todo entendimento pois ELE é o Príncipe da Paz.

Diante das tuas impossibilidades diga ao Todo-poderoso: os meus olhos estão postos em Ti. Certamente você ouvirá o que ouviu o Rei naquele dia: Assim vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa, mas de Deus. (II Cr. 20.15). Só obedeça ao Pai, Filho (JESUS) e ao Espírito Santo.

Dt. 28:13 fala sobre a tua recompensa em obedecer: E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

“Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível”. (Marcos 10:27) “porque para Deus nada será impossível”. (Lucas 1:37). Quando o que temos não é o  bastante para resolver um problema transforme numa semente de clamor de oração, de vida com DEUS . A solução para cada problema  que enfrentamos esta dentro das sementes que temos e plantamos em Deus.

Precisamos libertar o que temos se desejarmos que Deus  manifeste para nós o que ELE  tem em suas mãos.“Quando as coisas apertam pra você é Deus te empurrando para um território sobrenatural.

 No vale é que vamos achar as fontes. Você passou  a pior fase da vida em 2013? Tome uma atitude em 2014 diga: estou aqui, mas é para cavar as melhores oportunidades da minha vida. Os vales são lugares onde Deus abre novas possibilidades”, e neste ano que se inicia você será um vitorioso .Apenas busque refugio em Deus em todas as circunstâncias e creia que tudo é possível Leia Marcos 9:23 "Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." 

Que esse ano você conquiste o impossivel em Deus!

 Feliz 2014 são os sinceros votos do |Ministério Praise Church e Família.

Texto: Pr@.Jusilei


 

 

 

 

Nenhum comentário: