terça-feira, julho 05, 2016

Doutrina da Igreja do Louvor

Doutrina da Igreja Do Louvor


A Igreja do Louvor,também conhecida como Ministério Internacional Pentecostal Praise Church é uma Igreja Pentecostal, uma igreja que acredita no poder do Espírito Santo de Deus, atuando hoje para curar, libertar e salvar o homem, da mesma forma que acontecia  na primitiva igreja de Jesus.
Sua linha de pensamento é: que o ser humano pode e deve ser transformado no seu interior, e por isso não procura impor fardos no tocante a costumes.
A Igreja do Louvor está estabelecida no momento na cidade de Três- Lagoas Mato Grosso do Sul.
Preocupa-se em ajudar o homem a se aproximar de Deus, e conhecer a vontade d’Ele para a sua vida.
A Igreja do Louvor se encontra hoje iniciando sua obra através da fé em Jesus Cristo, sendo totalmente dependente de Deus e da colaboração de irmãos  . Sua sede se iniciou no Japão onde hoje foi repassado a outro grupo de irmãos a qual seguem individualmente de uma forma autônoma.
A Igreja do Louvor é baseada na Bíblia, tem um enfoque profundamente Cristo-cêntrico .
Mantendo firme a sua dedicação pela evangelização do mundo, nasceu da vontade do Espírito Santo e não de uma divisão ou cisma de igrejas e se conserva unida para a glória de Deus.
Concebido no coração do Pai, a Igreja do Louvor trabalha com pilares fundamentados nos cinco ministérios,  no voluntariado,  ação social, centrando sua mensagem no Reino de Deus .

Nenhum comentário: