segunda-feira, novembro 21, 2016

Reflexão sobre o meu chamado

"Alguns sentimentos não acabam, o tempo passa e as vezes até se fortalecem, as situações terminam provando que por mais que você tente fugir do seu chamado quando Deus coloca isso no seu coração, sempre vai voltar...
 Nunca foi um erro acreditar no meu chamado, nem será um erro, as vezes somos os únicos que acreditamos numa idéia ou em um projeto, mesmo quando você tem muitos ao seu lado que são capacitados, mas ao te olharem acreditando em um projeto dizem que este projeto esta destinado ao fracasso, as pessoas são frias e realistas, algumas só querem o seu bem e dizem coisas pra tentar te  aconselhar e evitar que você se machuque la na frente,outras querem seu fracasso mesmo.
 O risco de se machucar é grande quando se é um sonhador,lembra de José ? Existe riscos, mas o seu desejo de entender a situação dos necessitados, das almas perdidas é muito maior, você se entrega a Deus de corpo,alma e espírito,você não teme diante do novo, do que até então sempre foi estranho pra você, não admite perder o controle da situação diante das dificuldades , mas parece que as vezes elas são inevitáveis ... É o tipo da coisa que só podemos dizer que vai dar certo se lutarmos por isso, usar isso como motivação, mostrar que valeu a pena apostar nisso tudo, que essa história nunca teria um fim ruim, e que Deus sabe o que faz, porque Ele foi o primeiro a apoiar e dizer : Filho Eu acredito que você possa fazer essa obra para meu Louvor.
 Eu não vim aqui pra dizer que é fraca a minha fé, eu me responsabilizo e peço a Deus pra dar tudo certo. Mas existe neste mundo os pessimista que dirão sempre: Você não vai vencer no seu chamado.
Mas o amor de Deus me constrange de tal forma que eu creio que sou vencedor em todas as áreas da minha vida e no meu chamado.
Porque esse sentimento sempre vai regressar e me impulsionar a tentar dar o meu  melhor para Deus.
Essa  história da Praise Church não termina aqui ,nâo  importa a época, Deus fará é projeto Dele.
Não vou me arrepender de esperar o melhor de Deus, vou acreditar,vou sonhar com dias melhores ."

Nenhum comentário: