quinta-feira, novembro 27, 2008

Mensagem ao coração!


A Fé

Acreditar no invisível. A Fé está tranquila quando há uma grande tempestade. A fé não é passiva, mas põe em prática aquilo em que acredita. Fé é pedir o que você precisa. Fé é ouvir o inaudível, ver o invisível, acreditar no incrível e receber o impossível. A fé é completamente contrária às expectativas naturais e condições naturais! Fé é criar um vácuo no seu coração para Deus preencher. Fé é não só acreditar que Deus pode, mas também que Deus fará! A fé não fica surpresa com a resposta, porque já contava com ela. Fé é manter-se firme quando todos os outros desertam. Fé é queimar as pontes para não poder voltar atrás. A Fé está disposta a pagar qualquer preço. Fé é fazer o que Deus lhe diz para fazer hoje e confiar n'Ele para amanhã. A fé é o contrário do medo. Fé é escolher Deus apesar de haver outras possibilidades. Fé é basear-se na Palavra de Deus e não nas impressões. A fé está disposta a morrer confiando. É esse o tipo de fé que obtem cura e opera milagres! A fé é como um músculo que fica cada vez mais forte e flexível com o exercício. A fé é edificada pelo estudo fiel da Palavra de Deus!



O Bambu Chines

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada por aproximadamente 5 anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo.
Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas... uma maciça e fibrosa
estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída. Então, no final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros.
Um escritor de nome Covey escreveu: "Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e às vezes não vê nada por semanas, meses ou anos.
Mas se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5.º ano chegará, e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava..."O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos e de nossos sonhos... Em nosso trabalho especialmente, que é um projeto fabuloso que envolve mudanças de comportamento,de pensamento, de cultura e de sensibilização,devemos sempre lembrar do bambu chinês para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Procure cultivar sempre dois bons hábitos em sua vida: a Persistência e a Paciência, pois você merece alcançar todos os seus sonhos..!!!"É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão."
As vezes é dificil compreender o processo e o tempo de Deus em nossas vidas, mas Deus é fiel e se somos perseverantes lá na frente veremos o porque de tanta espera =)

Nenhum comentário: