quarta-feira, dezembro 24, 2008

O Tempo é agora!!!



O tempo para vivermos uma vida com Jesus Cristo eh agora!


1- Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO!
2 - Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!
3 - Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
4 - Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
5 - Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
6 - Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!
7 - Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
8 - Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
9 - Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO(A)!

Jesus nasceu na plenitude do tempo Lc 2:1-7
A plenitude do tempo é uma idéia fascinante: mostra-nos que o tempo não é apenas uma sucessão de momentos sem sentido, ou acontecimentos quaisquer. Deus dirige tudo; é Ele quem comanda os acontecimentos a cada dia, mês e ano. Antes que seu Filho Jesus pudesse nascer aqui no mundo, era necessário uma série de acontecimentos. Era necessário que Abraão fosse chamado e seus descendentes se tornassem uma grande e poderosa nação. A Lei tinha que ser dada para que Cristo pudesse nascer "sob a lei". Muitas coisas tinham de acontecer, mas finalmente chegou o dia em que Ele apareceu. Deus, agora, está encaminhando tudo para a plenitude dos tempos da segunda vinda do Senhor. Isso, certamente, acontecerá, no tempo certo!

Pense:
O passado passou, o futuro pertence a Deus, o nosso tempo é hoje! Tempo de sermos salvos!

Ore:
Senhor Deus, queremos sentir que tu estás controlando todos os acontecimentos no mundo e nas nossas vidas; faze-nos chegar mais para perto de teu Filho, em cujo nome oramos. Amém.
Você que é profeta de Deus não se cale!


Nenhum comentário: