quarta-feira, dezembro 09, 2009

Mãos em Ação- Projeto de Ação social Evangélico

Mãos em Ação – Projeto de Ação Social Evangélico é o orgão interno da Praise Church responsável pelas atividades de assistência social.

A Praise Church é uma entidade religiosa sem fins lucrativos com sede em Shizuoka-ken Iwata-shi Toshin-cho 1-5-9 Sazan Kurosu 2 438-0039 com filial em Aichi-ken Toyohashi-shi !Doe sua oferta em dinheiro para este projeto Banco do Brasil no Japão Conta 570919-1 Nome Jusilei Dias da Silva Agencia de Hamamatsu-shi Shizuoka-ken.

Objetivo do Projeto : Realizar atividades de assistência social à comunidade sem qualquer discriminação de raça, cor, sexo, religião ou convicção política através da colaboração de pessoas físicas, empresas, entidades e órgãos públicos.


Doe um alimento não perecível e ajude aqueles que precisam.
Entre em contato conosco praisechurch_jp@hotmail.com
Em um mundo cujo tempo parece ser cada vez mais escasso e que gira em torno dos aparelhos eletrônicos, muitas vezes, inconscientemente, as pessoas estão preocupadas com os próprios problemas e tarefas, esquecendo de olhar aqueles que estão em sua volta. Com o objetivo de amar os outros como a si mesmo, um dos mandamentos de Jesus Cristo registrados na Bíblia, o livro sagrado dos cristãos, Mãos em ação busca ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, núcleo este que perde aos poucos o valor essencial para a formação do ser humano.

"Nós falamos de Jesus, mas as pessoas estão passando fome. Então, queríamos mostrá-lo com atitude, por meio de pequenas ações nas comunidades. Muitas vezes, o meu pouco é muito para alguém. Os pequenos gestos é que fazem a diferença".
Esse projeto ja vai fazer 1 ano. Estamos atuando nas ruas do Japao não só suprindo as necessidades físicas como as espirituais. "Nós sabemos que o verdadeiro intuito é conseguir mais parceiros para ajudar as pessoas. Graças a Deus, o povo brasileiro é muito solidário,e que Deus tem enviado os ajudantes.

Atualmente pessoas tem se dedicado a fazer a comida para 70 japonês!Que Deus os Abençoe!

Nenhum comentário: