sábado, março 12, 2011

Clamor pelo Japão urgente


Às 14h46 (horário local; 2h46 em Brasília) desta sexta-feira (11) um terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu o arquipélago do Japão. Foi o mais forte terremoto registrado no Japão e o sétimo na história do mundo.Também há 653 desaparecidos e 1.040 feridos ate o momento.
O número de vítimas, porém, ainda não é definitivo e pode, de acordo com estimativa do próprio governo, superar os mil mortos.
A agência Kyodo fala em 1.700 mortos.Na província oriental de Iwate, algumas cidades foram varridas do mapa pelo tsunami originado pelo tremor.Em Sendai, cidade com 1 milhão de habitantes que é capital da província de Miyagi, entre 200 e 300 pessoas se afogaram devido ao tsunami, e seus corpos estavam sendo recuperados, segundo a polícia local.Segundo a "Kyodo", há pelo menos 3.400 edifícios destruídos no Japão devido ao terremoto, que causou ainda pelo menos 200 incêndios no território japonês.

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Alguma vez Deus te chamou para interceder profeticamente, estar na brecha, gemer e gerar algo do mundo espiritual no mundo natural?Será que nossos ouvidos estão atentos e preparados para ouvir o som do coração de Deus e liberá-lo no Japão? Estamos, de fato, preparados para ser BOCA DE DEUS?Este é um chamado de Deus para seus intercessores, ser BOCA DELE aqui na Terra. É tempo de estarmos clamando pela nação Japonesa.

Deus estará restaurando essa nação, mesmo que em meio as dores , tempos dificieis, e choros .Precisamos ter uma visão mais ampla para essa nação e crer que a salvação esta chegando neste lugar. Que Deus nos ajude neste momento dificil .Oremos pelo nação japonesa.


Postar um comentário