sábado, março 12, 2011

Clamor pelo Japão urgente


Às 14h46 (horário local; 2h46 em Brasília) desta sexta-feira (11) um terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu o arquipélago do Japão. Foi o mais forte terremoto registrado no Japão e o sétimo na história do mundo.Também há 653 desaparecidos e 1.040 feridos ate o momento.
O número de vítimas, porém, ainda não é definitivo e pode, de acordo com estimativa do próprio governo, superar os mil mortos.
A agência Kyodo fala em 1.700 mortos.Na província oriental de Iwate, algumas cidades foram varridas do mapa pelo tsunami originado pelo tremor.Em Sendai, cidade com 1 milhão de habitantes que é capital da província de Miyagi, entre 200 e 300 pessoas se afogaram devido ao tsunami, e seus corpos estavam sendo recuperados, segundo a polícia local.Segundo a "Kyodo", há pelo menos 3.400 edifícios destruídos no Japão devido ao terremoto, que causou ainda pelo menos 200 incêndios no território japonês.

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Alguma vez Deus te chamou para interceder profeticamente, estar na brecha, gemer e gerar algo do mundo espiritual no mundo natural?Será que nossos ouvidos estão atentos e preparados para ouvir o som do coração de Deus e liberá-lo no Japão? Estamos, de fato, preparados para ser BOCA DE DEUS?Este é um chamado de Deus para seus intercessores, ser BOCA DELE aqui na Terra. É tempo de estarmos clamando pela nação Japonesa.

Deus estará restaurando essa nação, mesmo que em meio as dores , tempos dificieis, e choros .Precisamos ter uma visão mais ampla para essa nação e crer que a salvação esta chegando neste lugar. Que Deus nos ajude neste momento dificil .Oremos pelo nação japonesa.


4 comentários:

nanda disse...

Amigo Seiji ,vc esta bem?
Muito triste o que aconteceu ai no japão...
Estamos em oração por todos vcs!
Estarei publicando este seu texto em meu blog, Vamos sim clamar em favor da nação japonesa, para que Deus restaure, console e fortaleça.
E com certeza jamais clamamos ao Senhor em vão!
Espero que vc e seus familiares estejam bem.
Deus os abençoe!
Nanda.

nanda disse...

Oi.
Graças a Deus que não houve danos onde vcs estão e que a sua igreja não teve problemas.
Continuaremos orando sim, e creio que Deus já esta respondendo.
E se quiser fazer um post explicando como as pessoas aqui do Brasil podem enviar doações, é só avisar que eu publico no meu blog também.
Apesar de nós aqui estarmos distantes,falo como disse um de meus pequenos alunos em oração:
"Deus , sei que não estou lá e não posso fazer nada, mas também sei que o Senhor pode!"

Que Deus os fortaleça e abençoe, e que vc e os irmãos ai sejam Seus instrumentos para consolar, animar,e ajudar aqueles que precisam.
Deu os abençoe.
A paz.

Fábio José Lima disse...

Graça e Paz amado,

Que Deus esteja com vocês e que o Espírito Santo lhe dê sabedoria para levar a Palavra de Deus a este povo que está sofrendo, que mesmo em meio ao caos a Palavra possa ser levada, pois sabemos que só Ele pode restaurar tudo.
Fica na Paz.

Anônimo disse...

Graça e paz meu irmão! è com o coração abatido pelo acontecido com meus irmãos desse país, mas com a certeza que temos um Deus grandioso que foi,é e será com aqueles que lhe buscar.
Quem espera no Senhor jamais será abalado, poderá entrar na fornalha, mas não se queimará.
Rogo pelo seu trabalho irmão por esse país que brevemente conhecerá e saberá que jamais chegaremos a Deus senão através de Cristo Jesus.
Rogo pela recuperação de todos, e que Deus vos abençoe.
Seja forte irmão, Deus não desampara os seus.
Esatamos orando por vcs.