sexta-feira, dezembro 30, 2011

Palavra Profética para Japão em 2012

 Palavra Profética para 2012

O mover do Espírito Santo em 2012 sobre o  Japão!!!

A palavra mover significa basicamente, mexer, mudar, modificar e isto posto em ação causa mudança, modifica, transforma.

Atos 4. 31


“E tendo eles orado moveu-se o lugar em que estavam e todos foram cheios do Espirito Santo".


 O Espirito Santo não tem a necessidade de mudar os moveis do lugar, mas precisa mover, mudar e transformar as pessoas que estavam naquele lugar. Transformar seus pensamentos, atitudes, justos e a maneira de falar, para que assim os tornar aptos para serem usados como vasos de honra para toda a boa obra, que beneficie o reino de Deus.

O Espírito Santo será derramado sobre toda carne para mover,habitar, encher, ensinar e santificar essa geração. Jeremias 31- 33:34.


Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:33-34
33- Mas  este é o pacto que farei com a casa de Israel (Japão) depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.  
34 E não ensinarão mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior, diz o Senhor; pois lhes perdoarei a sua iniqüidade, e não me lembrarei mais dos seus pecados).
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:33-34
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:33-34
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:33-34
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.


E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:33-34
Joel 2.28-32  
28  Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;
29 e também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
30 E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
31 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
32 E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; pois no monte Sião e em Jerusalém estarão os que escaparem, como disse o Senhor, e entre os sobreviventes aqueles que o Senhor chamar.
Ezequiel 36.25-31
25 Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias, e de todos os vossos ídolos, vos purificarei.
26 Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
27 Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis.
28 E habitareis na terra que eu dei a vossos pais, e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.
29 Pois eu vos livrarei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós;
30 mas multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que não mais recebais o opróbrio da fome entre as nações.
31 Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações.


Palavra profética da Praise Church a essa nação!
 
A obra do Espírito Santo será mais abundante e terá uma manifestação muito maior no ano de 2012 do que em qualquer outra época.
Creio que essa nação esta nas mãos do Reis dos Reis e Senhor dos Senhores.
O Japão sairá do cativeiro pelo poder de Deus.
Satánas será destronado das casas e familias neste país.
O Japão será levado pelo mover do Espírito Santo a  Salvação em Cristo Jesus!
Essa é a hora de levartarmos  as bocas prófeticas onde discípulos de Cristo Jesus farão toda a  diferença usando o poder de Deus,os cristãos serão preparados, purificados ,  como esta escrito, ''o Espírito Santo não habita em templos impuros''. Quando realmente estamos preparados, o Espírito Santo toma conta do seu lugar, que é o nosso corpo, por consequencia nós passamos a ter uma nova visão de tudo a nossa volta.
Surgirá em nossos coração um sentimento puro e muito forte, por tudo o que se relaciona a Deus, nós passaremos a viver para Deus, o nosso maior prazer será estar na igreja, ou fazer visita para falar de Jesus,ardera em nós o evangelismo.
É chegado o Reino de Deus sobre o Japão!
É chegado o amor de Deus ao coração dos japones, coreanos, filipinos, brasileiros, peruanos, aos povos que habitam nessa terra.
O mover do Espírito Santo será tremendo em 2012! 
Eu profétizo em nome de Jesus! 
Feliz 2012 para todos!!Pr@.Jusilei





Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Oi meu amigo!!!
Saudades pastor!
Saudades das nossas risadas.
*FELIZ ANO NOVO* PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
AMEI O CD....Vou divulgar sim...
Um abraço e fica com DEUS.
BEM VINDO AO BRASIL!