quinta-feira, março 31, 2016

Oração para ser livre do adversário

Em Deus faremos proezas, pois Ele mesmo calca aos pés os nossos adversários (Sl 108.13).
Paizinho, socorre-nos!
 Arranca-nos das mãos do adversário.
 Livra-nos de toda influência e opressão maligna.
 Vê as palavras de afronta e as ameaças que o inimigo tem trazido sobre nós.
Meu Deus, ai de nós se o Senhor não estiver do nosso lado.
 Peleja por nós e toma para Ti as nossas guerras.
Meu Jesus, clamo por Teu nome e peço que apliques o Teu sangue entre nós e o nosso inimigo.
 Resiste por nós a toda inveja, contenda e ciúmes.
 Destrói todo engano em nome de Jesus Cristo!
Pai, não permita que satanás oprima nossos irmãos e amados contra nós.
 Eu declaro: TU ÉS A NOSSA PAZ! Em nome de Jesus, restaura nossos relacionamentos, ajuda-nos, possua-nos no poder do Espírito Santo para amar e perdoar, para restabelecer e aprimorar relacionamentos que foram quebrados, feridos, rompidos ou simplesmente enfraqueceram e esfriaram. Que comece pelo nosso relacionamento contigo e se estenda aos nossos irmãos.
Pai, tudo que é meu é o Teu melhor, a Tua resposta. 
Que tudo o que está retido, preso seja liberado hoje em nome de Jesus Cristo. Amém.
Eu Te amo e creio em Ti. Tu és o meu LIBERTADOR. Aleluia! 

Nenhum comentário: