terça-feira, maio 06, 2014

Oração pela minha mente !!

.


Ore assim:
Eu anulo no nome de Jesus todo pensamento negativo que esteja infiltrado na minha mente;
Eu anulo no nome de Jesus todo pensamento de derrota que esteja encontrando brecha na minha mente
Eu repreendo no nome de Jesus todo pensamento de preocupação que tem roubado meu vigor
Eu desfaço no nome de Jesus todo pensamento depressivo que tem tirado a minha alegria de viver
Eu expulso no nome de Jesus toda palavra de acusação que satanás tem lançado contra a minha pessoa
No nome de Jesus, nome que tem toda autoridade no céu, na terra e debaixo da terra eu repreendo todo pensamento de mentira que queira invadir minha mente;
No nome de Jesus eu tomo posse do capacete da salvação que o Senhor preparou para aqueles que Ele ama.
Eu tomo posse do sangue de Jesus sobre a minha mente;
Eu profetizo agora que conforme a palavra do Senhor tenho a mente de cristo;
Eu rejeito agora no nome de Jesus todo pensamento que me prende ao passado
Todo pensamento de mágoa, ódio ou revolta;
Eu rejeito agora no nome de Jesus todo pensamento de impedimento e dificuldade, rejeito também todo pensamento de inferioridade que quer me convencer de que não sou capaz, de que não vou conseguir e de que não vai dá certo.
Eu peço agora em nome de Jesus Cristo que o Espírito Santo ministre pensamentos de vitória na minha mente, pensamentos de alegria e motivação.
Peço também que o Espírito Santo de Deus ministre pensamentos de perseverança, coragem e fé na minha mente.
Em nome do Senhor Jesus eu rejeito e anulo todo pensamento de incredulidade que venha a minha mente querendo me convencer de que oração não tem poder.
Anulo também todo pensamento de medo que me paralisa diante dos desafios da vida.
Repreendo toda força contrária que queira me causar cansaço, fadiga e desânimo;
Repreendo também, no nome de Jesus todo espírito maligno que queira me causar sonolência e confusão mental.
Tomo posse da palavra de Senhor que diz que ele encherá de paz a minha mente;
Tomo posse agora, no nome do Senhor Jesus, de paz, fé, alegria, esperança.
Agradeço a ti Senhor Jesus pela a tua ação na minha mente, por ter ouvido a minha oração e por estar trabalhando na minha vida. Eu te amo.

Nenhum comentário: