sexta-feira, agosto 31, 2012

Vivo para te servir e te louvar...

O que é louvor? O dicionário nos fala que louvar é elogiar, glorificar algo ou alguém. Também podemos associar a palavra louvor a um momento de nossas vidas em que separamos para glorificar a Deus.
Em I Sm. 16:14-23, aprendemos que o jovem Davi, foi chamado na presença do rei Saul para tocar sua harpa e expulsar todo espírito maligno que atormentava o rei. Isso aconteceu porque Davi tinha uma vida de louvor.
O louvor também aparece de uma forma poderosa quando Paulo e Silas estavam presos e louvaram ao Senhor (At.16:25,26). Mesmo em meio as circunstâncias desfavoráveis eles louvaram a Deus, suas cadeias se quebraram e eles foram livres. Precisamos aprender que o louvor liberta, você pode ser livre louvando.
Você tem conseguido louvar em meio as circunstâncias difíceis?
Muitas vezes queremos ver o Senhor derrubar as muralhas ao nosso redor, mas passamos todo o tempo reclamando. É hora de começar a louvar, mesmo que seja pela fé, porque assim Deus vai começar a operar milagras.
Quando louvamos, nosso coração se enche de alegria (Salmo 100:1-2)
Devemos louvar ao Senhor em todo o tempo. (Salmo 34:1)

Conclusão:
Louvar ao Senhor, não é apenas cantar, dançar ou atuar. Você louva ao Senhor na forma que você vive. Se você deseja se aproximar mais de Deus, é necessário desenvolver uma vida que glorifique ao Senhor em todo tempo. Suas atitudes falam mais que a música que você canta, lembre-se que o Senhor olha o coração e não a aparência.
Viva em louvor, viva agradecendo a Deus tudo o que Ele fez. Você verá cura, milagres e libertação na sua vida e na vida dos que estão a sua volta.

Nenhum comentário: